Uma nova invasão em um serviço online da Sony expôs os dados bancários de dezenas de milhares de clientes e eleva a mais de 100 milhões os usuários cuja informação pessoal pode estar vulnerável. Assunto completo no link abaixo.
![]() |
Sede da SONY no Japão |
A multinacional japonesa foi obrigada a suspender os serviços da Sony Online Entertaiment (SOE) ao detectar tal ataque. Segundo indicou o porta-voz de Sony, Patrick Seybold, no blog oficial da companhia, é muito difícil, quase impossível, conseguir senha de um cartão de crédito ou débito, já que são codificadas com base em um sistema especial de algoritmos.
Entre as informações roubadas podem estar números de cartões de crédito, nomes, endereços, e-mails, datas de nascimento e nomes de acesso e contra-senhas para os dois serviços.
O Sistema de Informação da SONY, recomendou aos usuários que revisem regularmente os saldos e movimentos de suas contas e que, em caso de usar o mesmo nome e contra-senha em outros serviços não relacionados com a Sony, os troque. Mais informações click aqui.
Ou no sait abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário